terça-feira, 9 de junho de 2009

Inaugurandoo Meu Espaçooo!

...Eu espero que daqui pra frente eu aprenda muita coisa bacana ao escrever aqui. E que eu faça várias amizades tbm... Como sou novata em Blog's (Apesar de que há uns 3 anos atrás eu tinha um Blog, mas que por falta de tempo, eu acabei tirando ele do ar...) no começo ele terá um visual simples... Mas, logo mais ficará mais estilizado'

E... Por fim, os temas que irei colocar aqui serão totalmente variados (Moda, comportamneto, relacionamento, cinema, música, saúde, downloads, dicas, micos, entrevistas, notícias, fofocas... e muito mais!) ...E até mesmo algumas histórias escritas por mim... E poemas ou pensamentos...

Acho que estes diversos temas, deixa a monotonia de ''diário, que só fala da miinha vida o tempo todo e blá blá blá! Eu eu eu eu!'' de lado, e fica bem mais bacana...

É isso!
Eu espero que gostem de ler o que eu postar aqui...

BjinhOs!
...E até mais! ;D

2 comentários:

Tαммy disse...

Parabéns pelo blog, TAH LINDOO *-*
espero q vc tenha muito sucesso aki ok?
Tbm sou nova aki e toh amando td isso, principalmente em relação as amizades.
Já gostei de vc amr, pq me identifiquei com seus propositos e tbm pq faz tempo q me interesso em Gossip Girl mas nunca vejo, baixo nem nadaa AHEUEHEHEIAHI, enfim.,... vc me fez lembrar de fazer issoo..HAHAHA, se precisar de qualquer coisa, conte comigo
bjoooos

Keisy disse...

...Obg Tammy! ...Eu era blogueira antes... Mas me esqueci o quão legal é ter um cantinho pra dividir os seus sentimentos e pensamentos! ...AUSHAUSH... ADOROOO GG! É A MELHOR SÉRIE! UHUULL! AUSHAUSH ...Tbm te adoreii! Vlw! :)

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB