domingo, 12 de julho de 2009

É FÉRIAS BABY!

...Acordar mais tarde... Não ter lição de casa... Sem encheção de chefe... NO STRESS'

Não, não é sonho...
Isso se chama férias. A melhor coisa que existe, fala sério vai? Vc faaz tudooo o que quiser sem ter que pensar em levantar cedo no dia seguinte e etc...

Por isso, decidi fazer uma lista de 20 filmes (que aliás, já estão nas locadoras) que eu já assisti e indico pra vc!

Espero que vc assista algum heeeiin?! ;)
Aproveite as férias, e boa sessão pipoca pra vc!

BjinhOs!

...Comédia, ação, romance, suspense, infantil e etc... Espero que vc curta a lista!

1° Marley & eu
2° Garota mimada
3° Crepúsculo
4° Madagascar (2)
5° Bolt - O super cão
6° Se eu fosse você (2)
7° Sim senhor!
8° Os delírios de consumo de Becky Bloom
9° O outro conto da nova Cinderella
10° Ele não estã tão afim de você
11° O curioso caso de Benjamim Button
12° Tá dando onda
13° Kung fu panda
14° Juno
15° A casa monstro
16° Premonições
17° Mamma mia!
18° Velozes e furiosos (4)
19° As crônicas de Narnia (2)
20° Garotas S.A

9 comentários:

Sistema Zombie\ Nildo Junior disse...

Parabens pelo blog, mas nao gostei da lista de filme... tem uns filmes legais, mas colocaria na lista os filmes 'na natureza selvagem', 'beleza americana', 'os 5 jogos mortais ja que nesse ano vai ser lançado o 6'... entre outros!

Julio... disse...

o/
FERIAS..NDA MELHOR MSM!!
VIDA BOA..SEM OBRIGAÇOESS..!!
LISTA DE FILMES MTO BONS..
JÁ ASSII QSE TDOS..ESPERO PREEMCHER A LISTA!!

^^

PARABÉNS PELO POST E PELO BLOG!!

BEJU!

Leandro Sans. disse...

Bacana seu blog, por postar filmes de diferentes categorias, e ainda dizendo o que voc6e achou de cada filme que assistiu, é bom para o pessoal ficar antenado em tais filmes e que gosto agente não discute, tipo gostei de alguns filmes que você gostou, mas também alguns que não curti, outro fato interessante foi você ter posto, e comentado os vestimentos dos famosos, resumindo parabéns pelo blog.
Leandro Sans, e se caso for possível comente lá no meu blog também ficarei grato,
Beijos.

Caah&Hevinha disse...

Ola! Passei pelo teu blog e achei bem legal as materias, to te seguindo e acompanhando a partir de hj =)

da uma passadinha no nosso tbm...

http://maduraseimaturas.blogspot.com/

bjs

Marcão Almeida disse...

Olá!! Gostei bastante do seu blog.
Escrito super bem..
Na lista de filme eu acho que faltou a série Harry Potter, inclusive pq quarta estará estreiando Harry Potter e o Enígma do Príncipe!!
sobre a enquete.. Sem dúvidas o filme do ano eh Harry Potter e o Enígma do Príncipe!!
IAUhaiuAhaIUhaiuaHiUAH
Eu só não concordo com uma coisinha.. (Tah, mas o estranho sou eu..) Eu n gosto de férias.. Tow louco p voltar à faculdade..
hehehee

bjauumm!!

sucesso!!

Vini e Carol disse...

Nossa, que 'postão'
uhauhauhahuauhahuauhh
Sobre o dia do rock, antes eu curtia, agora nem curto mais, mas seus pais tem bom gosto! Só faltou KISS! rs.

Sobre os filmes, Marley e Eu tinha que estar em primeiro né! ^^ hehehe

Beijos, Vini.

Elisangela disse...

Muito boa essa lista
bem legal mesmo!!

Wandielly Ramaianne disse...

Legal a lista, ms não gostei mto de Benjamim Button. A história é surreal, embora seja legal. Só qe tm algumaa coisa neele qe eu não gosto, não sei o qê..kkkk'. Ms é bom, pra quem consegue acompanhar um bom filme SEM dormir. :D

Itamar (japa) disse...

bons filmes mesmooo!!!

pena que eu não tiro férias.

mas de fato os filmes são uma ótima dica!!!!!!

t+

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB