sábado, 1 de agosto de 2009

I Just Wanna Say, THANK's

...Dia 9 de Agosto é um dia especial para este endereço aquiiii: http://keiisykitty.blogspot.com/
O blog completará 3 meses de viida! *_*

Por isso, uma colega minha (Futura jornalista) fez uma entrevista minha, sobre o que eu estou achando dissoooo tudo aqui...

Dá uma olhada!!! ;)
BjinhOs!

Porque vc criou um Blog?
Criei um Blog, pq gosto muito de escrever. Eu adoro estar na internet, lendo de tudo um pouco, pesquisando coisas que não sei, e procuro saber. Como este ano eu ainda não estou na faculdade, escrever aqui, é um dos meus hobbies favoritos! Ocupa o meu tempo. Eu tinha um Blog há muito tempo atrás... Mas não era tão legaaal assim sabe? (risos)

E como era este outro Blog que vc tinha?
Ahhh... Tem certeza que vc quer que eu fale? (risos) Eu criei ele quando estava lá pela ou série. Era um diário virtual mesmo. Daqueles que a gente só fala sobre a nossa vida, todo o tempo. Naquela época, eu mal sabia usar a internet direito! E só postava nos fins de semana. Como era muito chatoooo e ninguem lia (Pq será não?) eu tirei ele do ar com menos de 4 meses.

E vc pretende excluir o seu Blog atual, se não tiver leitores ativos tbm?
Aiii só vc viuuu! (risos) Não, não irei excluir. Antes, eu tinha uma cabeça diferente. Hoje, sei falar de assuntos que antes, não sabia muito bem. No Blog eu falo de várias coisas! São assuntos variados. E atualmente, eu sei mais sobre informática do que antes. Eu nem sabia o que era Layout, Html, Xml e por aí vai... E como eu mexo no Blog, tenho que ter algumas noções disso.

Vc acha que os leitores do seu Blog estão gostando do seu espaço?
Eu acho e espero que sim (risos). Eu sempre falo de coisas, que gostaria que estivem em um só lugar sabe? Eu sei que tem muito lugar assim... Mas queria um, só com aquilo do que eu gosto... É assim que penso, quando vou postar algo. Mas não é facil agradar á todos. Eu acho que estou devendo postagens para os meninos! Eu falo sobre moda, garotos, filmes, videos clipes e por aí vai... Prometo que falarei de algumas divas tbm! Só não vou falar muito de futebol pq eu não sei muita coisa certo? (risos)

E os comentários, tem sido bons ou ruins?
Meio a meio (risos). O meu último Post, sobre o Alex Pettyfer deixou alguns meninos sem ter o que comentar. Desculpem viu??? (risos) O prox. Post será sobre uma garota tá? Mas os comentários tem sido muito bons! Eu sempre leio todos. As críticas boas e as ruins sempre me ajudam a saber se o pessoal está curtindo todo o meu trabalho, ou não...

E o que vc está aprendendo com tudo isso?
Várias coisas! Quando comento em outros Blogs, eu aprendo coisas que não ouvi falar ou não domino. Como por exemplo, eu nem sabia que Paul Maccartney fez parte da banda ''Wings''? Ou que o Corinthians é a maior torcida! (risos). Eu aprendo com os blogueiros, e eles aprendem comigo. O melhor de tudo isso, é que vc conhece muita gente bacana e faz várias amizades tbm.

Tem algum Blog em especial, que vc gostaria de agradecer pelos comentários, ou visitas diárias?
Claro que tem! Uma listinha! (risos) Lá vai...

Inez, do Blog http://inezpsi.blogspot.com/
Vini e Carol, do Blog http://schraubles.blogspot.com/
Sah, do Blog http://maria-bunita.blogspot.com/
Ben oliveira, do Blog http://pipocacomcoka.blogspot.com/
PanPum Flûor, do Blog http://atfluor.blogspot.com/
Frank, do Blog http://palpitedefutebol.blogspot.com/
Gabriela Moura, do Blog http://gabinoica.blogspot.com/
Thais, do Blog http://tudojunto22.blogspot.com/
Arthur A. Melo., do Blog http://arthurmelo92.blogspot.com/
Lara Sousa, do Blog http://www.larasousa.com/
Hellen Freire, do Blog
http://lelafreire.blogspot.com/

...Eles sempre comentam no Blog! É impressionante! (risos) Eu gostaria de agradecer aos que não foram citados tbm né?! Que vcs sempre façam parte do meu espaço! Pq sem leitores, não há Blog. :)

45 comentários:

Inez disse...

Em primeiro lugar Parabéns pelos 3 meses do blog.
É difícil contentar todo mundo, então, a melhor coisa é fazer no blog aquilo que você gosta.
Gosto do seu blog, é leve, tem um layouto bonito.
Obrigada por sitar o meu blog.

Suzy disse...

ahh que bonitinho. Achei teu blog bem teen.)

Carlla disse...

adorei aqui. :)

Fernanda Maria disse...

Parabens pelos 3 meses
Legal essa entrevista viu, acho que muitos acabaram por ter uma histopria mais ou menos parecida...
Hoje eu aidna tenho um tipo de diario virtual mas sei que so falar sobre mim não rola, nimguem curte é algo diferente, eu amo escrever tambem então..
Legal seu blog viu, ta legal mesmo de verdade.
Abraço grande

Diego Janjão disse...

legal a entrevista!

Frank disse...

poooooooooxa eu vi meu nome ali!!!
obrigado!!!
muito boa a entrevista!!!
parabéns!!!
e parabéns pelo blog!
q ele dure por muitos, muitos e muitos anos

Pobre esponja disse...

Fiz isso, no ramo da poesia: o ruim foi aturar um entrevistador tão medíocre!!

hehe

abç
sucesso
Pobre Esponja

Opinião Inútil disse...

enquanto tem muita moça da sua idade vadiando por aí ou assistindo novela, você faz algo de útil!
Boa sorte na faculdade!

Anônimo disse...

parabéns pelos 3 meses!!!

Unknown disse...

parabens...e esses 3 meses logo se torne anos...manter um blog e complicado...atualizar sempre coisas novas....mas vamos que vamos...so faltou o meu ai viu rsrsrsr....

Anônimo disse...

Parabéns pelos 3 meses, vida longa pro blog e pra vc tb neh hauahaua

Legal a entrevista queria ter feito uma pergunta tb hauaha

beijo.

Balelador disse...

Muito legal a matéria gostei mesmo!
Ahh por favor fale de mulheres!HUhaushuahsua(brincadeira)
O blog tem q se do seu jeito e acho q esta legal!
Parabens e sucesso!

Passa la no meu tbm!
www.conversacotidiana.blogspot.com

Bjão!

Anônimo disse...

hey,valeu por ter comentado,eu adoro a musica do final do filme,sou louca pra saber de quem é,e o nome da musica,vc sabe?
blog legal
beijosaparece:*

. disse...

Oi keisy
adorei a entrevista
talvez seja porque minha prima se formou em jornalismo semana passada HUSHUSAHS
continue escrevendo, blog bacana (:

gAng disse...

parabens pelos 3 meses
ter umblog ehmto bom... flamos sobre osnossos gostos... encontramos pessoas q curtem as mesmas coisas, ou nao! XD

www.hysteria-project.blogspot.com
(fika aew olink pros agradecimentos d6 meses de blog *brinkadera Keisy*

Vini e Carol disse...

Aeee, tá chegando os 3 meses! hehehe.

No mesmo dia em que comemoro 1 ano e 2 meses de namoro rs.

Parabéns pelo blog, e continue assim, e NUNCA o exclua. ;)

Faltou uma pergunta: Pq vc é tão gatinha?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Brincadeira rs.

Ahhh, valeu por colocar nosso link ai viu, sempre que possível comentaremos aqui!

Beijos, Vini.

Unknown disse...

Ah que teen, que lindo, que guti !

Parabéns pelo 3 meses, que venham mais e mais 3 meses :D

Brigado pelos seus comentários recentes, estou adorando os novos leitores como vc :D - Num to na lista :O :( :( hahaha

Bjão

Abner Moreira disse...

Parabéns pelo blog, darling. Conteúdo legal e layout MARA! Você tem um super futuro como designer sim! Sem dúvidas!
;*

www.abnisland.blogspot.com

KGeo disse...

parabéns pelo seu site, o mundo dos blogs é realmente um mundo informativo

AG disse...

Eu também sou novato nos blogs o meu tá pra fazer um mÊs xD

Desejo sorte pra vc, não é a primeira vez que passo aki. Tá bem bacana =D

Legal e oporuna a intrevista dá pra galera te conhecer um bocado...

Sucesso!

=*


bullshit.rock@hotmail.com

http://www.bullshitrock.tk/

babloguices disse...

BLOG TODO ESTILOSO... Muito legal, e parabéns pelos 3 meses adiantado caso num entre mais... achu q ainda entru aki...
Olha parabens msm. to cum blog a 4 dias e to a me descabelando com ele!

de uma forcinha po meu blog. posts rapidos e engraçados.
http://www.babloguices.blogspot.com

Jacque disse...

Parabéns pelos 3 meses na ativa!!
Achei legal a ideia da entrevista! sahsuahsauhaus
Infelizmente num tenhu nenhum amigo aspirante a jornalista... sow eu e minhas palavras!=p ashsauhsuaash
vida longa ao teu blog! ;)
Bju

Diego disse...

ParaBéèns Pelos 3 meses x) e pelo Blog, Bem diferente e Bem criativo.

mateusbonez disse...

Parabéns. Blogar é bom "dimais"

http://tiomah.blogspot.com/

Anônimo disse...

lindo blog! parabens

NescauZin disse...

Parabéns pelo seu blog, ainda bebe leite mas logo vai comer uma boa Pizza xD Entendeu né?

www.allersonblogger.blogspot.com

BubbleDesign/Bruno disse...

parabens ao blog
abs

faabeo disse...

Muito boa essa entrevista , estou lendo mais o seu blog, muito interessante AHAZANDOOAQUI.


Atémais
faamon :D

ROdrigo disse...

Vim agradecer a visita no meu blog e o comentário no post sobre a série 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você.
Essa semana escrevo sobre Pushing Daisies.
Muito obrigado pela visita e até logo.

Vini e Carol disse...

Psiiiu!
Tem selo pra você em meu blog.
Pega lá.
Beijos.

Unknown disse...

A algum tempo eu coloquei seu blog em meus favoritos. mas eu dei uma relaxada, me preocupei em demasia na divulgação do meu blog e me esqueci de visitar os meu favoritos,
estou fazendo isso agora, vou acompanhar melhor o seu blog, peço que se não for pedir demais, faça-me uma visita , comente nas postagens, eu ficaria feliz se ao abrir meu blog encontrasse um comentario seu lá. muito obrigado pela atenção, sucesso ao seu blog e lógico, ao meu também.

Atrevido disse...

Menina criatividade não lhe falta. Sempre que puder voltartei. Está de parabéns. Sonho em um dia ser jornalista. Quem sabe eu não mando umas perguntas para você reponder e colocar no seu blog e vice e versa. Depois me passa seu e-mail. Se tiver interessada é claro. E se puder me visite também. Adorei seu blog. Abraços Bjuz.

PGO disse...

Psiu, Tem um selinho pra vc lá no meu blog! =)

BjOs^^

Leo disse...

PARABÉNS PELOS 3 MESES!!!
Depois que descobri o seu blog to sempre dando umas espiadas.
muito bom!!!
-----------------------------------
Lembra que você foi lá no meu blog e tentou advinhar quais eram os filmes dos cartazes quinta passada?!?
Depois passa lá pra conferir se seus palpites estavam certos ou não.

http://parada-ob.blogspot.com/
-----------------------------------

Stella disse...

oii muuito bom ;D

CAMILA de Araujo disse...

Parabéns pelos três meses.
Sucesso!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

S * disse...

Parabéns pelo blog! Que venham mais meses e anos para comemoração! :)

Bjs!

Cristiano Soares disse...

→ Ola Parabens Pelo Blog... Muito bonito...=]

precisa de ajuta tamos ai...

..=]

Luiz Paulo Sacoman Almeida disse...

Olá, vim agradecer por ter passado no meu blog (fiquei um tempinho afastado, por alguns "probleminhas".. rs
Gostei do seu blog, vi alguns posts anetriores e achei bem interessante, o visual também esta bem legal... continue assim, parabéns =D

Anônimo disse...

Muito legal a entrevista, mostra que vc é uma pessoa bem engraçada e divertida. Adorei!

Beijos!

Daphne disse...

Olá...parabéns pelos três meses de blog!!!

Estou passando pra avisar que tem um selo pra vc no meu blog...se puder passa lá...bjos

C.Carvalho disse...

LEEGAAALL *-*


se quiser passa no meu !

Anônimo disse...

Olá !
Vim aqui pra dizer que tem um selo para vc no meu blog :) Se der passa lá pra pegar !

E parabéns pelos 3 meses de blog ! :D
beijao

Anônimo disse...

Parabéns e muito sucesso, desejo que venham muitos mais meses, anos e muito retorno. Parabéns!

Nocivo disse...

Adorei a idéia da entrevista rsrs, mas tem de levar em consideração que seu blog não é tanto a cara do público masculino, então não nos culpe se não tivermos o que comentar sobre seus "suspiros" rsrs.

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB