quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Blogando Com Vc!

Bom, eu criei hj e decidi que certas quintas haverá jogos por aqui. Assim eu interajo um pouco mais com os blogueiros. Vcs comigo... Eu com vcs... AUSHAUSHAUSH

Esses jogos serão temáticos ou não. Ás vezes em forma de quiz ou adivinhação. Enfim, só pra descontrair e se divertir por aqui OK?

E as respostas serão colocadas no prox. Post! ;)
VAMOS LÁ ENTÃO?

O TEMA DE HOJE É: FILMES ATUAIS

1) QUE FILME É ESSE??
Três amigos levam um homem prestes a se casar para uma despedida de solteiro em Las Vegas. Só que, ao acordarem, eles não se lembram de nada que aconteceu e o noivo desapareceu...
Dica: É do mesmo diretor de ''Dias incríveis''.
e
2) QUE FILME É ESSE??
Uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá tenta evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de seu assistente.
Dica: Tem a Sandra Bullock no elenco.
e
3) QUE FILME É ESSE??
Um velhinho viúvo, passou a vida sonhando em explorar o planeta e viver plenamente a vida. Até que um plano mirabolante invade sua cabeça teimosa: fazer sua casa inteira levantar vôo e transportá-la dos EUA a um lugar em meio às montanhas da floresta venezuelana. Um erro de percurso faz sua casa cair e ele tem de seguir sua viagem a pé, com a ajuda de um escoteiro gordinho e muito dedicado.
Dica: É uma animação da Disney Pixar.
e
4) QUE FILME É ESSE??
Um casal, que após perder um filho, decide adotar uma garotinha meiga. Mas eventos mostram que, de meiga, a garota não tem nada, e pode destruir a família.
Dica: A atriz adotada no filme é Isabelle Fuhrman.
e
5) QUE FILME É ESSE??
Uma jovem garota luta para se emancipar dos pais, que a conceberam geneticamente para prolongar a vida de sua irmã mais velha doente.
Dica: Tem a Cameron Diaz no elenco.
e
Bjinhos!

10 comentários:

Natália Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Natália Ferreira disse...

Putaquepario eu num sei nenhum =( gente ponhe aie p eu colar plis? beju amr

Jhonny Rodrigues disse...

parabééns pelo blog!

jhowncarros.blogspot.com

Gley disse...

PQP tmb não sei nenhum OMG'

Nat Valarini disse...

Bom, não vi nenhum destes, os filmes que me prendem na cadeira são de outro gênero...

...mas, se não me engano, o primeiro deve ser "Se beber, não case!"

rs...

Kiso

Unknown disse...

não vi nenhum desses filmes.

Ricardão disse...

o primeiro é se for beber não case os outros não sei. seguindo

noisfalamomermo disse...

Óò
Eu naum sei nenhum!!
¬¬'
Pera, o do 4 é o 666'?
òÓ

Jean Soares disse...

Nossa! Devo ter um espírito velho...acho que só conheço o primeiro, Jogo de amor em LA acho que esse é o nome...kkk

Depois vc coloca as respostas...kkk

legal a interatividade!

abraço

KGeo disse...

1) se beber não case
2)a proposta.
3)up altas aventuras.
4)a orfã.
o ultimo não faço a menor idéia

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB