segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia Das Crianças!



AUSHAUSHAUSH ...Siiim, essa sou eu! *.*
-
Hj, eu vou falar de algumas coisas que fizeram parte da miinha infância...
-
● Assistia RA-TIM-BUM! Nossa, como eu gostava daquele programa! Gostava do professor Tiburchio, da Nina, do Máscara e é claro do Sentaaaaa que lá vem a históriaaaa!
-
● Tinha medo da Pantera Cor-de-rosa! AUSHAUSHAUSH Não gostava de palhaços tbm... Uma única veez que fui ao circo, chorei até, pq não gostava dos palhaços (E até hj eu não gosto deles //medo :s)
-
● Tive váriiiias Barbies falsas... Mas, uma vez eu ganhei de Natal uma que nadava e tudo. Adivinha o que aconteceu? O meu cachorro mordeu as pernas e os braços da boneca. :O
-
● Acreditava em Fada do dente, Papai Noel, Doendes e Fadas....
-
● Acreditava tbm em Homem do saco, Monstro do armário e Bicho Papão...
-
● Tiveee váriiias bonecas e brinquedos como: Maquininha de fazer sorvete, pipoca e tricô.
-
● Gostava daquele pirulito Push-push, chocolate Batom, Yacult e é claro Kinder Ovo.
-
● Meu filme favorito era Alice no Pais das Maravilhas (E aiinda continua sendo)
-
● Eu chorava quando assistia Rei Leão, pq achava um filme triste...
-
Sexta-feira era meu dia favorito da semana, pq podia levar brinquedo na escolinhaa :)
-
...Ô Minha velha infância... Tempos que nunca mais irão voltar... Mas, sempre que poder irei relembrar...
-
BjinhOs!

2 comentários:

Jessica Laviere disse...

Acho que assistir castelo Ra-tim-Bum!fez parte da infância de todos,é quase um clássico eu assistia muito,adorava quando descobriam as trapalhadas do P.Abobrinha;
Nuss eu tenho trauma de palhaços,desde quando meu irmão fez 6 anos o palhaço da festa dele parecia o curinga...tenso só de lembrar!

O homem do saco e o bicho papão com certeza já deram medo em muita criança e fui uma delas;

Estou com 19 anos,mas não tive coragem de dar minhas barbies p/ minhas primas,temi o futuro que teriam com elas,e gaurdei tudo no guarda-roupa.

Bons tempos!

Unknown disse...

beloo blog..
amei..
valeu a visitinha querida Volte sempre
e parabéns boa criatividade!

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB