quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Orkut terá um Design Novo!

-
O Orkut anunciou há uns dias atrás, o lançamento de uma nova versão do site. Ela será mais rápido e fácil de usar e terá um novo design! ;)
-
As principais ações do Orkut, como mandar mensagens e ver atualizações de amigos, poderá ser feita direto na homepage. O usuário também poderá comentar em fotos e vídeos de amigos sem ter que esperar por uma nova página carregar. Uhuul!
-
A nova versão do Orkut também vem com uma interface mais simples e limpa – as atividades mais importantes do Orkut estão mais fáceis de usar. Por exemplo, as fotos de perfis estão maiores e as atualizações de amigos estão mais próximas do topo da página.
-
O novo Orkut terá novas formas de comunicação, como o bate-papo por vídeo e o envio de scraps direto no perfil de um amigo. Você também personalizar o seu perfil, podendo escolher entre 5 cores diferentes.
-
A nova versão do Orkut foi lançada para uma porcentagem muito pequena (menos de 1%) dos usuários. Se você não foi um dos sortudos a ser escolhido (como eu por exemplo :o), é só encontrar alguém que tenha o ícone ao lado em seu perfil, perto do nome
(com essa boliinha aquii ) e ele deverá ter um convite disponível para te dar.
-
Mal vejo a hora de usá-lo! :) E vc?
-
BjinhOs!

8 comentários:

Natália Ferreira disse...

aien perfeitooo to loka p chega tbm beju linda

Jeniffer Yara disse...

Ahh eu queroooooooooo!!!!!!!!!!!!o/ Rs'

Bjs!

Ricardão disse...

puxa legal poder finalmente trocar a cor já tava na hora abusei azul. Não tive essa sorte quero um convite!

Quer mudar? Comece por você! disse...

Oi!
Muito obrigada pelo selinho, vou postar esta semana!
Eu fiquei comovida com o que vc escreveu, obrigada pelas palavras e concordo com vc fomos uma familia de blogueiros um sempre apoio o outro com comentários, selinhos, seguindo...
E para retribuir o carinho com meu blog, tem 2 selinhos para vc!
bjs
Parabéns pelo blog!

Natália disse...

To curiosa para ver como ele é e claro, usá-lo! beijos

Adriana disse...

Estou bem menos curiosa e anciosas que vocês...rs...mas acho que todas as mudanças são bem vindas, mesmo que não sejam perfeitas...

Adoro novidades !

Beijo grande.

ALIMAC disse...

Esse Orkut novo se parece tanto com o Facebook,né não?!

www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

Dayane Pereira disse...

Aii! To louca esperando pelo novo orkut!
Ninguem me manda convite, to arrazada!!
Mas eu espero!
rs

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB