segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Blogando com Você!

Como tooodos jah sabem, ás vezes eu faço um Quiz, ou um jogo de perguntas aquiii... Da outra vez o tema foi: Filmes atuais... E ninguém acertou os filmes xD
-
Desta vez, o tema é: SERIADOS!
...Vamos lá...
-
1) Que série é essa?
Uma blogueira anônima, mostra através de seu ponto de vista, a vida de um grupo de novaiorquinos ricos e mimados de uma elite da alta sociedade.
Dica:
Eu vivoo falando desse seriado aqui no Blog...
-
2) Que série é essa?
É tipo um clube de teatro musical que reúne todos os excluídos da escola. Há um cadeirante, uma gordinha que acha ser a cantora Beyoncé, uma nerd que sonha com o estrelato e um gay.
Dica:
O seriado é beem famoso e atual. Será exibido pelo canal de Tv á cabo, FOX...
-
3) Que série é essa?
Vampiros e humanos vivem em certo equilíbrio, depois que japoneses desenvolvem um sangue sintético para exportação. Numa cidadezinha da Louisiana, porém, as coisas podem se complicar quando um vampiro se envolve com uma garçonete inocente que lê a mente das pessoas.
Dica: Baseada na série de livros Southern Vampire, de Charlaine Harris.
-
4) Que série é essa?
Seis simpáticos e divertidos personagens da cidade de Nova York compartilham alegrias, tristezas, fofocas, conselhos e tudo mais pelo que podem passar jovens alegres com toda uma vida pela frente. A série mostra o cotidiano dos personagens, com suas manias, sonhos, frustrações, defeitos e virtudes.
Dica: Tem produção executiva do premiado produtor Kevin S. Bright com Kauffman e Crane. Scott Silveri e Shana Goldberg-Meehan também são produtores executivos.
-
5) Que série é essa?
Dinheiro e beleza são os valores chave em Orange County, feudo do sul da Califórnia. Mas a partir do momento em que um adolescente de 16 anos, é acolhido na casa de uma família que tenta dar ao recém-chegado uma chance de recomeçar sua vida, está desencadeada uma onda de pressão, triângulos amorosos, conflitos de gerações e muito mais que abalará o cotidiano das famílias Cohen e Cooper.

Dica: Tem Mischa Barton no elenco...
-
...As respostas serão colocadas no prox. Post! ;)
-
BjinhOs!

3 comentários:

Arnek disse...

Faz tempo que não vejo series mas acho que true bloody e oc ai no meio

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

eduhrocker disse...

a primeira é gossip girl?
o resto nem sei T.T

Anônimo disse...

Olá,

Keiisy valeeu pelo coment no meu blog! E sim, vc tem toda razão!! Selos sao Oscar para nós!!! *-*

Hey...
gostei do seu blog!

Abraços.

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB