segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Shows no Brasil em 2010

Hj, o meu Post é dedicado aos shows que teremos aqui no Brasil, ano que vem. Alguns já tem data marcada, e outros ainda falta confirmação. Mas uma coisa é certa, se eu podesse eu iria em todos! xD Começando já por esse ano msm! Mas, nem deu pra eu ir em nenhum desses (Jonas Bros, The Ting Tings, Lily Allen, Iron Maiden e é claro, AC/DC) Aí, aí... Aja dindim não? :O
Mas 2010 promete! E eu já vou lhe dizendo: ''Guardem dinheiro desde já...'' :)
-
Metallica
De acordo com a edição de 27 de outubro do jornal Destak, o Metallica fará show único no Brasil dia 25 de janeiro de 2010, em São Paulo, data em que a cidade faz aniversário.
Ainda é incerto o local do show, mas é provável que seja no
estádio do Morumbi, que em Novembro terá o show do AC/DC e, em Fevereiro, o Coldplay. O Metallica se apresentou no Brasil pela última vez em 1999.
-
O grupo formado por Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra), Robert Trujillo (baixo) e James Hetfield (guitarra e voz) vem ao país com a turnê do álbum Death Magnetic, lançado em 2008 e que representa uma volta às origens do grupo, com músicas mais pesadas. O Metallica não lançava um disco de inéditas desde 2003. :o
-
Franz Ferdinand
Franz Ferdinand fez um show em São Paulo no dia 30 de setembro de 2009 sendo apenas para 500 pessoas! :O Se você perdeu este show (como eu, por exemplo :s) terá a oportunidade de vê-los em 2010.
-
Eles tocarão no Brasil em 2010 em Porto Alegre dia 18/03/2010 (Pepsi On Stage), no Rio de Janeiro dia 19/03/20010 (Fundição Progresso), em Brasília dia 21/03/2010 sem local definido, e São Paulo dia 23/03/2010 (Via Funchal).
A data de início da venda dos
ingressos, assim como os valores dos ingressos para o show Franz Ferdinand no Brasil em 2010 ainda não foram definidos.
-
Cold Play
A banda confirmou, um show no Rio de Janeiro, dia 28 de Fevereiro (Praça da Apoteose), e em São Paulo, no dia 2 de Março (Estádio do Morumbi).
Os shows serão para divulgar as músicas do CD "Viva La
Vida or Death and all his Friends".
-
A pré-venda dos ingressos para clientes Citibank, Credicard e Diners será dia 31 de outubro e 6 de novembro. A venda para não clientes começam no dia 7 de Novembro a partir da 0h pela internet (www.ticketmaster.com.br), a partir das 9h pelo Call Center (4004-2060), a partir das 10h nos pontos de venda espalhados pelo país e a partir das 12h na bilheteria oficial do show.
-
Paul McCartney
Song Kick, página britânica que vende ingressos de shows, aponta apresentações do ex-beatle em abril de 2010 em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, mas ainda não há confirmação oficial.
-
Paul McCartney deve fazer três apresentações no Brasil em Abril de 2010. A página, que vende ingressos para shows, informa que Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília fazem parte do itinerário da provável última turnê mundial do ex-beatle. O site Song Kick afirma que os shows irão acontecer nos dias 16, no Estádio do Maracanã (RJ), 18, no Estádio do Morumbi (SP), e 21, na Esplanada dos Ministérios (DF).

-
Nenhuma produtora brasileira se pronunciou a respeito dos shows, e também não há informações no site oficial do artista. Caso seja confirmada, essa será a terceira passagem de McCartney pelo Brasil. Ele já se apresentou no Rio de Janeiro, em 1990, e em São Paulo e Curitiba, em 1993.
-
The Cranberries
A vocalista Dolores O'Riordan, do Cranberries, divulgou em seu site oficial no dia 19 de Outubro que a banda irlandesa havia marcado uma turnê pela América do Sul para 2010. O site UOL informou que o grupo vem ao Brasil pela primeira vez no início de 2010.
-
Serão quatro shows: Rio de Janeiro (28/01, Citibank Hall), São Paulo (30/01, Credicard Hall), Belo Horizonte (31/01, Chevrolet Hall) e Porto Alegre (03/02, Pepsi On Stage).
-
Até o momento, nem o site da banda nem o de Dolores confirmaram as datas. Para 2010, The Cranberries anunciou apenas shows na Europa. A pré-venda de ingressos, exclusiva para clientes Citibank e Credicard, rola entre os dias 18 e 24 de Novembro. A venda dos ingressos pela internet começa no dia 25 de Novembro. Os preços ainda não foram divulgados. O site de Dolores indica que a turnê pela América Latina começa no dia 26 de Janeiro em Santiago, no Chile. A tour passará por Peru, Equador, Venezuela, Argentina e México.
-
A banda estourou no início dos 90 com Linger e Dreams, que estava no indie e sensível Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We? (1993). O som seguiu uma linha parecida em No Need to Argue (1994), que tinha Zombie (já coverizada por Faith No More) e as belas Ode to My Family e No Need to Argue. O último disco de estúdio foi Wake Up and Smell the Coffee (2001). Cranberries parou de tocar em 2003, Dolores disse que eles tocarão hits antigos, músicas do último disco solo dela, No Baggage, e novas composições.
-
U2
A nova turnê do U2 "360º" terá shows no Brasil em 2010. Esta turnê tem como pano de fundo a divulgação do novo album do U2 "No Line On The Horizon".
-
Como os fãs já sabem o U2 é uma banda de rock formada em Dublin, Irlanda no ano de 1976. O grupo é composto por
Bono Vox (vocalista e guitarrista), The Edge (guitarrista, pianista e backing vocal); Adam Clayton (baixista); Larry Mullen Jr. (baterista e percussionista).
-
Os locais de venda de ingressos ainda estão sendo definidos e serão divulgados tão logo sejam confirmadas as datas e locais dos shows do U2 no Brasil em 2010.
O U2 já esteve no Brasil em shows nos anos de 1998, 2001 e 2006, este último na turnê Vertigo Tour com dois shows no estádio do Morumbi.
-
Beyonce
Parece que teremos a Beyonce no Brasil, em Fevereiro de 2010.

De acordo com sites da internet, os shows acontecerão entre os dias 3 e 10 de Fevereiro, nas cidades do Rio, São Paulo, Porto Alegre, Salvador, com abertura da Ivete Sangalo.
Ainda não há detalhes sobre a venda de ingressos para o show da Beyonce e da Ivete.
-
Iggy Pop
A lendária banda de rock norte americana "The Stooges", liderada por Iggy Pop, está retomando às atividades com o guitarrista James Williamson no lugar de Ron Asheton, falecido em Janeiro. A banda vem ao Brasil para tocar no Planeta Terra Festival, que acontece dia 7 de Novembro no Playcenter, em São Paulo.
-
Em 2008, o Planeta Terra recebeu 15 mil pessoas, que assistiram shows de Offspring, The Jesus and Mary Chain, Mallu Magalhães, entre outros. Como nas edições anteriores, o Terra TV transmitirá o evento ao vivo.
-
Lady GaGa
Lady GaGa anunciou sua turnê mundial para 2010. A cantora fará uma grande turnê por vários continentes a partir de Março.
Depois de abrir shows para The Pussycat Dolls e visitar vários países com a "The Ball Tour", GaGa se prepara para embarcar em uma série de shows ao lado do Kanye West e ano que vem começar sua própria world tour.

-
O primeiro país que vai receber a artista será a Austrália. Com 6 shows marcados, a cantora, ficará entre 17 de Março e 2 de Abril naquele país.
Em seguida, a turnê ganhará novos rumos. Quem sabe Lady GaGa, finalmente, consegue visitar o Brasil?
-
Katy Perry
Katy Perry não fará show no festival Natura Nós About Us. O anúncio foi feito pela produtora Mondo Entretenimento, que tentava trazer a artista ao Brasil.
Na mensagem postada no
twitter , a empresa informa que a cantora preferiu se dedicar à gravação do próximo álbum e deixar a realização de uma turnê pelo país para 2010.
"Katy Perry preferiu terminar seu CD e fazer uma turnê por todo brasil em 2010, ou seja. Aguardem!! Mais uma vez, OBRIGADO!", diz a mensagem.

-
A Mondo Entretenimento já divulgou uma mensagem, também via twitter, dando conta de que as chances de uma apresentação da cantora no festival eram grandes. O Natura Nós About Us acontecerá no dia 22 de Novembro, em São Paulo, e contará com shows de artistas como Sting, Jason Mraz e Lenine.

-

13 comentários:

Natália Ferreira disse...

Beyonce eu querooo iiiiiii
tbm no da lady gaga (meu deus eu nem sabia que elas veriam ao brasil!(lindonaaa otima segunda p vc!

Adriana Resende disse...

Lady Gaga e Beyonce, nem de graça !!!!

Quanto aos demais..."DEMAIS" !!!!

Bjim.

Bárbara Rubim disse...

Muito bom o post!
Gostei demais das informações sobre as bandas e os shows (não fazia nem idéia que teríamos metade disso!).
Parabéns pelo blog!

Falkner M. S. disse...

Só quero Franz, Paul e Beyoncé. Agora falta a grana (:

Thiago Albuquerque disse...

oi então, estou tentando seguir vc, mas nao sei onde clicar pra seguir vc...
obrigado, me diz onde q eh q eu sigo vc...
muito obrigado.

Josimar Junior disse...

Muito foda seu blog gostei!!!

mulherices disse...

Das atrações mencionadas, o único que é minha "praia" é o Paul McCartney, que vi no Maracanã, em 1990! Um show histórico, comovente - foi a primeira vez que um Beatle tocou no Brasil.

Talvez me anime a vê-lo de novo!

Benhur disse...

Orra, a maioria desses shows me interessam, mas queria mesmo ir no show do Paul MacCartney.

Pâm Lobo disse...

Quero ir no show da Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé ! Porém haja dinheiro ! Beeijos :*

Bruna Roberta Braz disse...

adorei seu blog,quero tanto katy perry ;( asosakosasass
beijos estou seguindooo

Diih disse...

di todos eles a unica que eu gosto e da kety ':* sou xato pra musica:P

aiai vi nu seu blog tbm adoro taylor e demilovato ''!


g parabens pelo blog ^^

a si você tiver enterese eu postei a continuação da historia bj !

http://www.beijomeliga.co.cc/

Arthur Dias disse...

O ano vai ser bom =DDD


bjo

acessem:

www.tudo-comentado.blogspot.com

Humberto Camargo disse...

Metallica eu vi em 1993 e recomendo. Agora da lista vou me esforçar para ver Paul e Iggy Pop.

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB