quinta-feira, 26 de novembro de 2009

TOP 5: Eu quero assistir!

...Bom, aqui vão 5 filmes que eu quero assistir, e que me disseram que valia á pena assistir! ;)
Dá uma olhadinha nos trailer's...
-
Coco Antes de Chanel
-
O Filme
Gabrielle Coco Chanel, que começa a vida como uma órfã teimosa, e, ao longo de uma jornada extraordinária, se torna a lendária estilista de alta-costura que personificou a mulher moderna e se tornou um símbolo atemporal de sucesso, liberdade e estilo.
-
Te amarei para Sempre
-
O Filme
Henry DeTamble (Eric Bana) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Anos após anos ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois finalmente se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e quando ela menos espera seu grande amor desaparece, sem data para retornar.
-
Veronika Decide Morrer
-
O Filme
Veronika (Sarah Michelle Gellar) é uma bela jovem em seus vinte e poucos anos, com um bom trabalho e apartamento em Nova York. Porém para ela as pessoas são frias e vazias. Ela não aceita a idéia de viver uma vida sem sentido. Assim Veronika decide morrer com uma overdose de calmantes. Ao acordar de um coma em uma clinica descobre que terá apenas uma semana de vida. Nesta adaptação da mais peculiar obra de Paulo Coelho vemos como a morte pode provocar intensas transformações em nossa visão da vida.
-
500 Dias com Ela
-
O Filme
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
-
Atidadade Paranormal
-
O Filme
Um jovem casal se muda para uma casa onde fenômenos inexplicáveis começam a acontecer, eles resolvem filmar tudo a noite, em quanto tentam dormir, pois é o horário em que as Atividades Paranormais normalmente acontecem com maior freqüência.
-

2 comentários:

Atrevido disse...

Querida morrendo de saudades. Fofis eu não ando comentando tanto no seu blog, por que ele é muito pesado e tem alguns computares que eu uso que não abre o seu lay nem as postagens. Cada dia mais e mais vc está escrevendo melhor. Parabéns. Querida também quero assitir todos esses filmes que você postou. Xoxo...

Adriana Resende disse...

Coco Avant Chanel, assisti há alguns meses e te garanto que é bom...
Quanto aos outros não sei....

Abraços.

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB