quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Entrevista

Há uns meses atrás o blogueiro Joabe, realizou uma entrevista comigo. Ela foi divulgada no blog ''Atrevido e Meio'', e agora resolvi coloca-lá aqui pra quem ainda não tinha visto' :)
-
Da só uma olhada...
-
1. O que levou você a abrir o seu blog? Por que?
O que me levou a abrir o meu blog, foi eu ter tido muito tempo este ano, para ter um hobby como esse. Ano passado (2008) eu terminei o meu último ano no colégio, e esse ano não fiz faculdade por não saber exatamente o queria e tal. Então, esse ano tive muito tempo pra criar o "KeiisyKitty" :)

Criei ele, porque eu adoro internet e tudo que se relacione. E sempre quis ter um blog falando de tudo que eu gosto, e quero saber. Eu sei que tem vários lugares assim por aí né? Mas, eu queria algo feito por mim. E também porque eu estava com saudades de ser blogueira! Eu tinha um blog antes, mas isso faz muito tempo! Mas, ele era muito nada á ver, sabe? AUSHAUSH
-
2. Quais os seus sonhos como blogueira?
Meu sonho como blogueira, seria que meu blog fosse publicado em alguma revista ou jornal, sabe? Tipo falando sobre o meu blog e tal. Gostaria que isso acontecesse. Seria muito bacana mesmo, e eu ficaria muito feliz! De verdade... Outro sonho, é que mais e mais pessoas possam virar leitores do blog. Pq sem leitores, não há "KeiisyKitty" não é ?
-
3. O que torna o seu blog "diferente" dos demais?
Sei que há muitos e muitos blog's por aí. Com o mesmo conteúdo que o meu, até. Eu acho que, o que torna o meu blog diferente dos outros é que eu personalizo ele do meu jeito, e ele fica completamente a minha cara! Eu mesma edito os favoritos (bandas e séries que eu gosto), as fotos dos Post’s e fora as outras coisas mais do blog, que foram feitas por mim. *.* E também o jeito que eu escrevo os Post's... Então tudo isso conta.
-
4. Você acha que as pessoas gostam de blog?
Há uns anos atrás eu achava que não. Acho que pq há uns 10, 15 anos atrás nem todos tinham internet e essas coisas do tipo. Mas agora, a "NET" faz parte da vida de todo mundo. Eu acho que as pessoas gostam de blog, sim. Pq de alguma maneira as pessoas ficam sabendo de alguma novidade, notícias... Eu mesma acesso um monte deles! Tais como blogs feitos por fãs, falando sobre os seus ídolos favoritos. *.*
-
5. O que faz você se interessar por um blog?
O tema, o conteúdo, o modo como ele é escrito, a pesquisa que é feita para montar a matéria que será o futuro Post... Não adianta ter um belo design e não ter conteúdo, e tbm não adianta ter um conteúdo muito extenso e não chamar a atenção do leitor. Uma coisa que eu aprendi em ter um blog é que as pessoas gostam de saber as coisas, curtem ter informações, mas não gostam muito de ler aqueles textões sabe? Outra coisa tbm é usar a criatividade na hora de escrever coisas ''chatas'' AUSHAUSH Como política, por exemplo...
-
6. Você consegueria viver sem postar? Por que?
Não. Não conseguiria não! AUSHAUSH Tanto é que quando teve aquele suuper apagão recentemente, eu entrei em pânico total! Pq eu estava editando um Post beem naquela hora. Mas, eu não consigo ficar sem postar msm. Pq eu sempre acho alguma coisa bacana pra escrever no meu blog. Quando eu estou assistindo TV, e de repente passa um clipe legal, eu já falo: ''AHHH, vou colocar no blog...’’ Se tem algum filme bacana que eu vi, eu logo penso em indicar pro pessoal, se eu sei de uma dica boa pra quem é blogueiro, logo pego o link do site e repasso. Até quando eu estou dormindo surgem idéias! Tanto é que o meu bloco de anotações e a minha caneta nem saem da minha cabeceira! Logo penso, logo escrevo! xD
-
7. Quais as suas inspiraçãoes para escrever?
Hummm... Acho que de revistas como a Capricho, Atrevida, Smack e Love Teen. Ou até mesmo de assistir o canal MTV. Eu lia, e leio até hj essas revistas, e acho incrível o trabalho de todas elas, e como elas editam as matérias, e etc... Uma vez, teve uma menina que até me perguntou no MSN: ''Keisy, vc trabalha em alguma revista adolescente? Pq parece... '' :o AUSHAUSH Bem que eu queria né?! Quem sabe um dia...
-
8. Se por acaso, você tivesse que pagar para ter o seu blog, você pagaria?
Nossa, sabe que eu não sei?! AUSHAUSH Sério... Eu amo o meu blog! Adoro de paixão, mas eu não sei se eu tiraria dinheiro do meu bolso para tê-lo. Mas, eu acredito que não viu... Esse ano eu criei um perfil no Fotolog e me arrependi. Pois lá, só pode postar uma foto por dia e se vc quiser postar mais que uma foto, deve pagar. Então, eu nem insisti na coisa sabe? Larguei o Fotolog e fui pro Blogger. AUSHAUSH
-
9. Qual a sua opinião a respeito do blog Atrevido e Meio?
Adorooooo! *.* Eh um dos blogs que eu estou sempre dando uma passandinha pra ver os Post's, as novidades. Acho o blog muito criativo, e tem um conteúdo de! Adoro as dicas de livros, filmes e etc... E acho supeer bacana o modo como os Post’s são escritos.
-
10. Deixe-nos uma mensagem. Esse espaço é totalmente seu!
Nossa, o que eu poderia falar aqui... AUSHAUSH Gostaria de agradecer ao Joabe pela entrevista! E desejo muito sucesso ao blog "Atrevido e Meio"! Vida longa para ele hein?! E para quem pensa em criar um blog, eu digo uma coisa: Se vc está procurando somente a fama, vá com calma! Não se importe tanto com coisas como quantidade de visitantes, Post’s, comentários... Faça com capricho, dedicação... Não copie as outras pessoas... Seja criativo e inovador sempreeee!
BjinhOs á todos, e mais uma vez obrigado leitores do "Keiisykitty"! ...Pq tudo começou como um hobbie, uma distração pra mim, mais no momento, eu vejo como um trabalho... Sem vcs, não haveria o blog... Obrigado' *.*
-

13 comentários:

Afrodeez disse...

Isso foi tipo uma entrevista consigo mesmo certo ? O.o

Ruleez...


Retribua e seja feliz:
http://thalesurso.blogspot.com/
http://thalesurso.blogspot.com/

hp potter disse...

Faça sempre o que gosta :)

Lilykaah disse...

Vc poderia ser jornalista, vc adora tanto escrever, sério mesmo!

AAAH, também adorei a entrevista fizeram comigo uma recentemente em um site que falava de arte e tal, me senti a tal hsuahsuahsuahs
XD

Canto do Lufa disse...

Adorei a entrevista!

Quer dizer que tem ambições do blog sair em uma matéria em uma revista?

Bacana!

Continue fazendo um blog com a sua personalidade!

Benhur disse...

Entrevista interessante. O legal é deixar o blog com a cara do dono mesmo xD

Jéssica L.A. disse...

sso ai..comtinue fazendo o q gosta...
seu blog tah mto bom...

parabens pela entrevista...

bjoss

me visita lah...
http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

fuii

Andrei Vinicius Morais disse...

Adoro entrevistas de BLOG *------*

Muito BOM seguindo seu blog desde já :D

Andrei Vinicius Morais disse...

Adoro entrevistas de BLOG *------*

Muito BOM seguindo seu blog desde já :D

Bortoli J. C. disse...

Hehe
Achei seu blog bacana demais da conta! :D
seguindo...
beijo

Anônimo disse...

Adoreiiii seu blog!
Vim aqui uma vez, e agora acesso sempre!
PARABÉNS!

bjs.

Gabriele C. Guarnieri disse...

Aaamei o seu blog, e principalmente a entrevista ;)
Muito sucesso para você

Beijinhos

marquynho disse...

Gente ela vai dar entrevista pro meu blog vai ser postada dia 20 domingo

http://atualizadof5.blogspot.com/

aproveita e entra nesse tambem
http://blogtudotv.blogspot.com/

Britney disse...

The day came when it was her birthday, her birthday at the age of 20, that is a special day for a girl. Every girl will strive to make this day to be meanful as much as possible, I never forgot the moment when I held the special gift:A pair of MBT Lami Shoes in front of her, tears ran from her eyes, She was moved facing my special gift. I never thougt she would like that. Friends around said high of the gift, and everybody just forced me to confess the source of the MBT Shoes Clearance Sale, I had thought never told them this secrety, but I can not manage their constrain. When they learned that my gift for my love is from an online store, they just jumped into the sky and express that they all would like to buy the MBT Anti Shoes Cheap on line. To my surprise, one week later, I found that all of the friends took part in the party that day,everyone with a pair of MBT Voi Shoes.

Four years later,the girl became my pretty wife, She had accept four pairs of MBT Shoes, I can only say:MBT Shoes brought my wife! Today we are still enjoy the healthy life that MBT Shoes Sale brought to us! thanks for the MBT shoes!

Indeed, The BRAND:MBT had brought us an unusual Concept for health,that is:walking or jogging is an enjoyment!When we walking,we are Massaging for our feet, and the health of our feet is related to our heart and other organs. But walking or jogging needs a pair of good shoes. MBT Shoes satisfied people's demands, the MBT Chapa Men Shoes is a best choice for men from all over the world.nowadays, more and more men choose the MBT Sport Men Shoes as their equipment when it is the time do exercise.

In addition, the MBT Company has recently produced some new arrivals:MBT Kisumu 2 Sandal for people simulates barefoot walking for improved gait and fitness.MBT Habari Sandal will give you an unusual summer:crisscrossing leather straps shape a comfy sandal featuring a patented Masai Sensor sole that has a soft surface similar to walking on a sandy beach. Wearing MBT Walking Shoes Sale to close the nature, to know our earth again. Love nature love peace, for White-collar workers,students,Ladies who love shopping,this is true in particular.Choose Cheap MBT Shoes maybe you can experience an taste that differs from others.

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB