terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Remakes em 2010

Hj o meu Post é sobre alguns filmes, que terão remake e terão as suas estréias em 2010. Os filmes são para cada gosto, então espero que vc curta as informações...
-

A Walt Disney anunciou o acordo com a empresa dos Beatles, a Apple Corps, para filmar um remake em 3D do filme "O Submarino Amarelo". Dick Cook, presidente do Disney Studios, declarou que a nova versão do filme será comandada por Robert Zemeckis, contando com a mesma tecnologia de captura de movimento utilizado no filme "Expresso Polar".
-
O longa original foi lançado nos Estados Unidos em 1968, dirigido por George Dunning, e narra a história de uma pacífica comunidade submersa, amante da música, atacada pelos blue meanies, que detestavam a música. O remake terá 16 canções dos Beatles e fragmentos da animação original, licenciada pela Sony/ATV Music Publishing LLC e pela EMI Capitol Records.
Nada foi divulgado sobre o elenco e a data de lançamento.
-
O site Shock Till You Drop publicou, que o remake do filme "Poltergeist – O Fenômeno", lançado originalmente em 1982, deve chegar aos cinemas americanos no dia 24 de novembro de 2010, dia do feriado de ação de graças.
-
De acordo com o site, o novo longa chega ao cinema pelas mãos do diretor Vadim Perelman e com roteiro de Juliet Snowden e Stiles White. A escolha do diretor e dos roteiristas levou certo tempo para ser definida, por isso que a estreia do projeto foi adiada para 2010.

-

O longa original conta a história de uma família que está sendo constantemente assustada por manifestações demoníacas e espíritos furiosos, que levam a filha mais nova, Carol Anne, a estar sempre conversando com o aparelho de televisão.
-
A franquia "Poltergeist" gerou mais dois filmes que foram lançados simultaneamente em 1986 e 1988, sendo que a quarta história do longa nunca saiu do papel, já que a atriz mirim Heather O'Rourke, intérprete de Carol Anne, faleceu aos 12 anos, vítima de um choque séptico que causou a obstrução de algumas artérias do coração.
-

Mesmo que ainda não seja uma foto que dê para ver direito como será a desfiguração do vilão, dá para se perceber que o Freddy Krueger do novo filme não deverá apresentar muitas diferenças do vilão original da franquia, assim como o novo Jason não apresentou mudanças drásticas no remake da franquia de "Sexta-Feira 13".
-
O novo filme já gerou polêmica ao não ser abençoado pelo seu criador, Wes Craven, que diz que a nova produção está indo a frente só por causa do dinheiro que pode gerar aos estúdios. A franquia original estreou nos cinemas norte-americanos em setembro de 1984 e rendeu 25 milhões de dólares. Na época, Craven tinha vindo de dois fracassos de bilheteria e o filme acabou por colocar o nome do diretor de volta no circuito de Hollywood. O roteiro do novo longa foi escrito por Wesley Strick e a direção está com Samuel Bayer, que estreia no cargo em longas-metragens.

-
A trama é centrada em Krueger, um pedófilo e assassino serial que, após ser executado pelos pais das crianças que matou, retorna para aterrorizar adolescentes em seus sonhos. No elenco estão Katie Cassidy, Clancy Brown, Thomas Dekker, Kyle Gallner e Kellan Lutz. A estreia é prevista para 16 de abril de 2010.
-
Com direção e roteiro do francês Alexandre Aja, o filme é o remake do clássico "Piranhas", de 1978. Ao contrário dos peixes mutantes do original, a nova trama traz uma ameaça adormecida desde a pré-história. Depois de um súbito tremor subaquático, piranhas assassinas se tornaram livres. Um improvável grupo de estranhos deve se unir para evitar que eles virem comida de peixe dos novos residentes.
-
No elenco estão Elizabeth Shue, Ving Rhames e Adam Scott. O diretor/roteirista/ator Eli Roth faz uma ponta no longa. A produção é da Dimension Films.
As filmagens começaram em novembro de 2008 e a estreia irá ocorrer em 19 de março de 2010.

-
Desde que a refilmagem de "My Fair Lady" foi anunciada, boatos sobre quem substituiria Audrey Hepburn no papel de Eliza Doolittle tem sido frequentes. De lá pra cá, até Scarlett Johansson foi cogitada para o papel. Mas as especulações gerais giravam em torno de Keira Knightley, que por sua vez foi finalmente confirmada no projeto.
-
"My Fair Lady", ou "Minha Bela Dama" como é conhecido por alguns, é um musical de 1964 que foi agraciado com oito estatuetas da Academia, incluindo a de melhor filme. O original foi dirigido por George Cukor e, além de Hepburn, trazia no elenco Rex Harrison.

-
O roteiro, que será adaptado por Emma Thompson tendo como base a peça de George Bernard Shaw, conta a história de Eliza Doolittle, uma mendiga que vende flores na rua e conhece um professor chamado Henry Higgins. Versado na arte da fonética, Henry aposta com seu amigo, após ouvir o terrível sotaque de Eliza, que pode transformá-la em uma verdadeira dama da alta sociedade.

-
As filmagens de "My Fair Lady" devem iniciar assim que Wright finalizar seu próximo filme, "Indian Summer".

O diretor acaba de lançar o drama "O Solista", que poderá ser conferido nos cinemas brasileiros em 6 de novembro de 2010.
-
Jackie Chan, interpreta uma nova versão do Senhor Miyagi, agora com nome de Senhor Han; e Jaden Smith – filho de um dos produtores do filme, Will Smith -, no lugar do aprendiz Daniel, entra o personagem Dre. A direção está a cargo de Harald Zwart.
-
Desde o início, a Columbia tem tido dúvidas quanto ao nome do projeto. Apesar de se tratar em uma produção baseada na franquia de "Karate kid", o filme vai retratar um jovem aprendendo a lutar Kung Fu. A distribuidora, no entanto, resolveu mudar o nome para "Kung Fu Kid" e com isso poderá perder muito no mercado, já que "Karate Kid" tem a tradição da franquia.

A estreia no Brasil está prevista para agosto de 2010.
-
O filme sueco de 2008, dirigido por Tomas Alfredson, conta a história de Oskar, um solitário e reprimido garoto que encontra amor e uma forma de vingança em Eli, uma jovem de 12 anos que se revela vampira. O roteiro foi escrito por John Ajvide Lindqvist, baseado em seu romance.
-
O personagem principal, a vampira, ficou com a jovem Chloe Moretz, enquanto o ator Kodi Smit-McPhee, cuja estreia no cinema será ao lado de Viggo Mortensen no filme "A Estrada", ficará com o papel do interesse amoroso da vampira. O indicado ao Oscar Richard Jenkins também foi contratado, assumindo o papel de guardião da personagem principal.
-
A refilmagem terá o cineasta revelação Matt Reeves no comando, ao passo que também está trabalhando na adaptação do roteiro. Na história do remake, os personagens viverão nos anos 80 no estado de Novo México, nos Estados Unidos.
A previsão de estreia é para 2010.
-
Quem é que não lembra desses três atrapalhados aí da foto e essa linda bebezinha?

A história vai continuar. Anos depois, a bebezinha cresce, vira uma linda mulher e se casa. Esse é o roteiro de ''Três Solteirões e uma Noiva'', que vai ser lançado com todo elenco original. Quem falou sobre o assunto foi o ator Steve Guttenberg, que afirma que o projeto já está em andamento na Disney. A previsão de estreia é para 2010.

-

12 comentários:

dé.bochado disse...

naum acredito, o submarino amarelo eh un classico, ta entre mels filmes preferidos cara, tipo, melhor remake impossivel, tava lendo sobre isso hj

http://drehluvz.blogspot.com/

Matheus Galvão disse...

I can't believe! POLTERGEIST!? My God, do you know when is it gonna the movie theater?

http://retadevista.blogspot.com

Pobre esponja disse...

O dos Beatles deverá ser interessante, assm como Poltergiest. O resto não me encanta - talvez por eu não ter assistido mesmo.

abç
Pobre Esponja

Laís disse...

Oi Keisy
Olha eu aqui de novo para falar do seu blog, bom e mais uma dica ;)
Tem uma banda Chamada Boyce Avenue que faz covers acústicos de Musicas tipo - Don't Stop Believin da série Glee , Leona Lewis - Bleeding Love e outras musica com piano,violão e varias outras coisas, o vocalista tem um voz incrível e os covers eu acho perfeito um boa para divulgação da banda,e como eu vi que vc fala sobre Bandas meus que desconhecidas eu acho no blog seria uma boa falar deles também.

Alguns Links Úteis se quiser saber mais deles

http://boyceavenuebrasil.blogspot.Com/ - Blog Brasileiro

http://www.youtube.com/watch?v=0mPAO0R8uuQ – YoutubeChannel (com covers)

http://twitter.com/boyceavenue -Twitter

Olhe e se gostar me fala, se não gostar tudo bem também.

Ps:e se for falar deles tem mais informações dele por ai e que não detalhei muita coisa kk, e qualquer coisa me manda um scrap,

Tchau e espero que goste e desculpa qualquer coisa

Benhur disse...

Eu nunca assisti Submarino Amarelo, mas sempre tive vontade por causa da trilha sonora dos Beatles, vou assistir o remake então. Assisti os 3 filmes do Poltergeist, só não gosto do 3º, mas acho que vai ser interessante essa nova versão.
Seu blog tá muito bom, parabéns! ;D

laís disse...

e seu blog e perfeito eu adoro

Diário de um Civil disse...

A maioria dos filmes citados eu já vi,gostaria de ver os remakes =D,aguardando ansiosa o próximo ano :P

Minerva disse...

Nossa só filme legal...
Poxa quero ver esses remakes

Sara disse...

Nai q Legallllllllll ... mtos fikmes bOns !! Vou seguir paRA me manyter informadaaaaaa

bjuh...

http://otextodocontexto.blogspot.com

mulherices disse...

Bom, parece que Hollywood está em clima de "nada se cria, tudo se ... recicla"!

Dos filmes listados, acho q vou conferir "Poltergeist", foi muito marcante nos anos 80. Acho que com a tecnologia atual pode ser muito bem realizado.

Arnek disse...

Acho que na falta de criatividade um bom remake até que pode ser bom

http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

Jovem Tolo disse...

Olá, muito bacana seu blog, se quiser tornar parceira me fala ta bom bjos

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB