segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Sobre as Pulseiras Shag-Bands

Há algumas semanas atrás a minha prima veio aqui em casa em um fim de semana, toda feliz dizendo que tinha comprado umas pulseiras coloridas (um monte delas, aliás...) Eu, muito ''antenada'' disse: AHH que legal... Adoro essas pulseiras de plástico! Usava muito quando era criança.
Alguns dias depois, vi uma repostagem na TV falando de umas pulseiras coloridas feitas de silicone, que viraram febre entre os adolescentes. E que ao usarem essas pulseiras estão automaticamente participando de um jogo chamado Snap, onde quem arrebenta a pulseira tem direito ao ato correspondente ao código da cor:
-
Amarela: Abraço
Rosa: Mostrar o seio
Laranja: Dentadinha de amor
Roxa: Beijo com a língua
Verde: Chupões no pescoço
Vermelha: Fazer uma lap dance (dança erótica)
Rosa: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca: A menina escolhe o que preferir
Azul: Sexo oral a ser praticado pela menina
Preta: Fazer sexo
Dourada: Fazer todos citados acima.

-
Eu, muito desesperada, liguei e contei tudo para a minha tia... Que logo iria comentar com a minha prima. :O

Sorte, que a minha prima ficou sabendo disso tbm, e se livrou das tais pulseiras logo quando soube dessa palhaçada.
-
Então, eu decidi colocar aqui no blog sobre isso, porque eu tenho visto muitos adolescentes, e até msm crianças, usarem as tais ''pulseiras do sexo'' sem saber o significado, e os pais também permitem pois não fazem nem ideia do que se trata... Já que ao usar você já está se identificando como participante do jogo é bom tomar cuidado. Mesmo que você ache que não tem nada ou use por usar, alguém pode pensar diferente e exigir que você pratique o que está oferecendo, o que seria um problema não? Então, tome cuidado e fique esperto!
-

11 comentários:

Babi Leão disse...

é simplesmente ridicula essa brincadeira ! e pura obra do inimigo!
Interessante e intrigante postagem para conscientizar .
Passa no meu blog, beijao !

Pâm Lobo disse...

Eu tava pretendendo comprar essas pulserinhas ! só preto e roxo, pq são minhas cores favoritas ! OMG ! Ah, mas mesmo assim, vou comprá-las. É só não arrebentar ! :D

Beeijos :*

Leonald disse...

pessoas inventam boatos para o pessoal acreditar!

isso na verdade logicamente é mentira!
meu pai recebeu um e-mail com uma capa de jonal com essa materia!
não é uma pulsira que vai falar sobre oq a garota/garoto quer!
é o ato!

Ricardão disse...

Eu acho que esse povo devia brincar de outra coisa, Ou então ir atras de uma mulher da vida!

Agata's disse...

Caraca... fiquei bestaa!!
uahsuahsasa

* Gil * disse...

Oi muito legal essa postagem..
Eu recebi um email falando sobre elas...no email dizia q elas eram feitas com o materia da camisinha descartada...eca!!!

Não sei se é verdade...

É sempre bom informação!!!

^^

JASMINE TIGER disse...

eles nmao tem + o q inventar ..isso vai muita da educaçao q os adolescentes tem e casa

Ibere disse...

Acho isso um exagero! Aqui no Brasil nao tem essa conotação, aqui é levado tudo na brincadeira... ninguem vai brigar se a menina nao souber dançar o " LAP DANCE" as pessoas nem sabem oque é isso... a mentalidade inglesa é muito seria e a brasileira debochada, brincalhona... nao vamos levar a serio isso, deixa as meninas usarem a vontade, no maximo vao fazer piadas se alguem quebrar a pulseira... um abraço, parabens pelo blog !
IIbere

Pobre esponja disse...

Isso é uma grande palhaçada. Logo inventarão que uma cor "X" é para "estuprar" ou coisas piores. Se der corda.... (e é tão banalizado o sexo, precisa fazer mais isso?)

abç
Pobre Esponja

●•¤ Lєєh ¤•● disse...

Gostei do post, mais acho que não é uma pulseira que vai levar os adolescentes a fazerem sexo assim, eu queria que vcs reparassem como a mídia faz as pessoas acreditarem em coisas absurdas, as pessoas (pelo menos ao meu redor) nunca brincaram ou ouviram falar de alguém que brinque assim, se vc já ouviu fala tenho certeza que foi os pervertidos que ouviram isso na Tv tb! Não vejo nada de mais usar essas pulseirinhas, é só não se envolver com a brincadeira (se ela realmente existir) ;)

Yara P. disse...

Gente eu acho isso ridiculo eu uso as pulseiras, mas acho nada a ver essa brincadeira o que tem a ver uma simples pulseira com o que a pessoa vai fazer bem ridiculo uso e vou continuar usando. ah proposito adorei o blog :D

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB