quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trabalho, Natal, Ano Novo, Faculdade...

...Pois é...
Eu disse pra vcs que eu tinha uma notícia boa e outra ruim lembram-se?
Bom, a notícia boa é que eu estou trabalhando agora' :) E a notícia ruim é que eu receio não ter mto tempo para o meu querido e amado blog' :(
-
O problema é que esse mês temos o Natal, logo o Ano Novo e depois tenho a faculdade e etc! :O
...Terei menos tempo para postagens do que antes, mas, farei o máximo possível para não deixá-lo sem novidades e atualizações.
-
Espero que eu não tenha que tirá-lo do ar por falta de tempo... Mas, acho que isso não vai rolar não... Pq msm que eu esteja morta de cansaço, meus dedos ainda continuam á todo vapor' xD Não será fácil, mas tbm não será impossível...
-

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB