quarta-feira, 28 de outubro de 2009

WE LOVE BRAZIL!

Hj o meu Post é dedicado ás celebrit's que simplesmente amam o Brasil! *.*
-
Lily Allen
Lily Allen fez um show no Brasil este ano... Ela usou as cores verde e amarelo no rosto, em sua passagem pelo país e adorou a animação do público em seu show em São Paulo. Lily pediu até dicas de restaurantes na capital paulista, e fez questão de mandar um recado pelo Twitter: "São Paulo... Melhor show de todos" Que fofa né!? :)
-
-
-
-
Demi Lovato
Os JoBros fizeram shows aqui no Brasil, no mês de Maio (e eu neem pude iiir! :/) Duas bandas abriram o show dos Jonas Brothers. A primeira delas, foi a banda Cine. Já a cantora Demi Lovato, a segunda atração a se apresentar, levou os fãs à loucura! :O Muitas crianças chegaram a passar mal, e outras tiveram crise de choro! Demi, que usava uma camiseta da Seleção Brasileira, freqüentemente conversava com o público e afirmou estar muito feliz por se apresentar no Brasil. Mtoo Diiiva! ;)
-
-
-
-
Jonas Brothers
Os JoBros simplesmente amaam a culinária brasileira! Eles já se declararam fãs de coxinha e pão de queijo, prometeram experimentar de tudo quando estiverem no país. E eles disseram: "Temos muitas pessoas incríveis em nossas vidas que são brasileiras. Por isso, já conhecemos a comida e a cultura de lá" AAAAAHHHH QUE LINDOOOS! ^.^
E, em relação aos fãs brasileiros as expectativas também são as melhores... Segundo Nick, o grupo pesquisou sobre eles no MySpace e no Facebook. Ele disse: "Os fãs parecem incríveis. Eles são tão passionais que nos fazem sentir muito bem-vindos." :O MORRI... aushaush
-
-
-
-
Mc Fly
Os considerados Beatlemaníacos, vieram ao Brasil duas vezes! A volta do McFly ao Brasil foi motivada, em grande parte, a uma série de abaixo-assinados que tem pela internet, organizados pelas fãs.
Os integrantes da banda reconhecem o esforço das fãs e tentam retribuir o carinho no mesmo nível... São incontáveis os “obrigado!” e declarações de amor pelo Brasil que eles fazem nos intervalos entre as músicas em seus shows. Uma das vezes que eles vieram ao Brasil e se apresentaram em São Paulo, perto do final, o baterista Harry Judd disse: “Minha vontade é descer aí e beijar cada uma de vocês”. Ownnnn!
-
-
-
-
Não foi no Brasil, mãããããs....
-
Esse ano, algumas celebrit's realizaram shows por aí á fora e adiivinha só? Homenagearam a gente! :O
-
Madonna
A tiiazona fez uma homenagem aos brasileiros no fim de seu show em Madri. Madonna avançou no público para pegar a bandeira de um fã! :O
-
-
Lady GaGa
Durante uma apresentação em Londres, no Clube Heaven, Gaga se enrolou uma bandeira do Brasil e cantou algumas músicas com o nosso estandarte. A cantora pegou a bandeira de uma fã que estava na platéia e resolveu homenagear o país adaptando o nosso verde-e-amarelo ao seu visual... YEAH! :)
-

-

BjinhOs!

12 comentários:

Angel disse...

Minha irmã caçula é fã de todos esses artistas, depois passo o link do teu blog pra ela, ela vai curtir...

Manoel Leonam disse...

Eu como todas! até as meninas do jonas brothers

Millena disse...

Eles sempre vestem a bandeira do Brasil nos shows.
Gostei do blog!

Elton JG disse...

Muito bemn feito !
parabéns , perfeito !


Sucesso , sucesso e mais sucesso pra vc !


http://jogosgamers.blogspot.com/

Benhur disse...

Claro, o Brasil tem tudo pra ser o mais adorado dos países. Somos os mais carismáticos ;D

Venusiana disse...

O povo brasileiro é conhecido pela animação e hospitalidade.
Não é apra menos que eles gostem de vir aqui.
Gostei do blog,
Tenha um ótimo dia

Abraços da Vê

Atrevido disse...

Vou dize 3 coisas. 1 Seu blog é simplismente Mara. Vou segui-lo. 2 A postagem ficou otima, clara e objetiva como eu gosto. 3 O brasil onde vai é reconheciderrimo. sucesso com o Blog. Xoxo.

Fabrício Bezerra disse...

essa lily allen gargalhou com as piadas de um cara do cqc.a demi lovato amou o fato de os twitteiros brasileiros term colocado a tag #brazillovesdemi (eu acho que foi essa) nos trending topics.dizem que madonna namorando Jesus luz é só um marketing,pois madonna é o nome italiano da mãe de jesus.


Eu não sei se eles amam de verdade o brasil,ou se eles dizem que amamtodo país que vão,mas o Brasil deve amar eles mesmo

Jeniffer Yara disse...

Brasil arrasando com os estrangeiros né?! Muito show!*.*

Bjs!

At disse...

Olá, obrigado pela indicação ^^
curti muito a ideia, e muito obrigado mesmo pelo carinho (:
igualmente :*
adorei o post (;
Vi o comentario da Lily Alen, e fiquei muito feliz (:
bem legal mostrar a outra galera que tambem curti o Brazil :D

Normalmente eles gostam mesmo, (:
sucesso pro blog ;*

Anônimo disse...

Aii que lindo o nick usando a camisa do Brasil.. eu queria ter ido para o show deles ! :D

Jenny disse...

Me sinto tão feliz, por eles gostarem do brasil *-*
desses ai só fui no show do mcfly...foi bem mara

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB