segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Temporada de Moda Capricho

Ultimamente, eu tenho falado bastante de um Reality Show brasileiro chamado: Temporada de Moda Capricho... Vivo falando do programa lá no meu Twitter, e algumas pessoas me perguntaram como era, onde passava e etc...
-
Eu acompanho já faaz um tempão, e eh suuper!
Então, eu revolvi falar aquii no blog msm! Um postão sobre essa disputa suuper fashion! ;)
-
O programa
A CAPRICHO está em busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo!
Para isso, a revista se uniu ao canal Boomerang e foi procurar, nas melhores faculdades de moda de São Paulo, quem vai ocupar o cargo.O programa é apresentado por Adriana Yoshida, editora criativa da CAPRICHO, o programa mostra tudo o que rola nos editoriais da maior revista teen do Brasil. Iniciou-se com dezessete participantes, e todos devem cumprir suas tarefas: produzir e executar um editorial de moda a cada episódio! Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri junto da redatora-chefe da CAPRICHO Tatiana Schibuola e da estilista e colunista Thais Losso. Além disso, o programa ainda conta com participações especiais do mundo da música. Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na revista CAPRICHO!
-
-
A GALERA
-
Nádia
Estuda moda na USP e tem 21 anos. Seu sonho é ter a coleção completa da Melissa, com todas as sandálias, de todas as cores. Já estudou violino por mais de dois anos e sabe ler e escrever em armênio! Sua peça de roupa favorita é seu vestido xadrez vermelho. Ela adoraria poder, um dia, produzir o figurino de bandas como Jonas Brothers, Hoobastanks e Paramore. Virginiana, ela se considera uma pessoa compreensiva e competitiva. E não acredita em horóscopo nem sabe andar de bicicleta. Seu ícone fashion é a atriz e cantora Zooey Deschanel.
-
Looks durante o programa
-
Bruno D´Ugo
Estuda moda na FMU e tem 20 anos. Tem uma coisa a seu respeito que é bem peculiar para alguém que trabalha com moda: o Bruno sofre de discromatopsia, mais conhecida como daltonismo. Passou anos achando que sua calça verde era cinza! Seus ícones fashion são Alexandre Herchcovitch e Björk. Sua peça de roupa favorita é uma camiseta branca básica, que fica bem com tudo e em qualquer ocasião. Escorpiniano, diz que tem a personalidade forte e que procura sair sempre à frente. Seu sonho de consumo fashion é a última coleção da Osklen.
-
Looks durante o programa
-
Caroline
Estuda moda na Anhembi Morumbi e tem 19 anos. Quando era adolescente, passava horas na frente do espelho criando looks. E acredita que foi daí que surgiu sua grande paixão pela moda. Diz que não gosta de filme de terror, nem de tomate, nem de Twitter. Gosta de usar esmalte colorido e garimpar peças baratinhas nos brechós. Como não é de sair muito à noite, os colegas da faculdade lhe deram o apelido de Vovó Donato. Pisciana, tem personalidade artística e define seu estilo como uma mistura de dramático com contemporâneo.
-
Looks durante o programa
-
Nayana
Estuda moda na Anhembi Morumbi e tem 18 anos. Determinada, tem um estilo que considera esportivo e criativo. Seu ícone fashion é Twiggy. Louca por sapatos, sonha em um dia ter um par de saltos Manolo Blahnik. Canceriana, desde a quarta série ela dorme com uma ursa de pelúcia chamada Kate. A Nayana tem mania de pantufas: no momento, tem usado uma amarela, em formato de patinho. Gostaria de ter produzido o figurino do filme Moulin Rouge. Adora tudo que é de enrolar no pescoço, por isso lenços, echarpes e cachecóis são seus acessórios favoritos.
-
Looks durante o programa
-
Monique
Estuda moda na Faculdade Santa Marcelina e tem 20 anos. Foi campeã nacional de ginástica rítmica. Com um estilo que vai do Rio lifestyle ao fashion rocker, o ícone fashion dela são as gêmeas Olsen. A Monique é aventureira, adora saltar de cachoeiras e já até teve um cavalo! Não acredita em signos e se considera muito desastrada. Está sempre com o relógio dourado que ganhou da mãe. Seu sonho de consumo é uma bolsa Hèrmes no modelo Birkin, e ela gostaria de, um dia, produzir o figurino de um espetáculo do Cirque Du Soleil.
-
Looks durante o programa
-
Eduardo
Estuda moda na Anhembi Morumbi e tem 20 anos. Seu ícone fashion é a atriz Leighton Meester. Diz que tem personalidade forte, mas que também se deixa levar pela emoção. Gostaria de um dia poder produzir o figurino da Jennifer Aniston. Seu sonho de consumo é um closet cheio de peças do Giorgio Armani. Enquanto isso não rola, ele aposta no estilo streetwear. Dorme com o celular do lado da cabeceira e geralmente acorda de mal humor. Considera seu armário muito pequeno e sempre acha que não tem nada pra vestir.
-
Looks durante o programa
-
Clarissa
Estuda moda na Faculdade Santa Marcelina e tem 22 anos. Considera-se uma pessoa com personalidade tranqüila e que tem um estilo próprio. Adora ir à praia, tomar sol e ouvir música alta. Gosta de simplicidade. A Clarissa faz snowboard e seu ícone fashion é quem estiver acontecendo no momento. Profissionalmente, gostaria de produzir os figurinos de Fernanda Lima e Adriane Galisteu.
-
Looks durante o programa
-
Vinicius
Estuda moda na FMU e tem 19 anos. Seus ícones fashion são o produtor musical Mark Ronson e Lily Allen. Ele é de capricórnio, apaixonado por cinema e conta que cresceu nos bastidores do teatro, já que seu pai era músico e ator. Vinicius sonha em, um dia, produzir o figurino de um seriado de jovens de vinte e poucos anos, que gostem de música, baladas e tenham estilos diferentes. Sua roupa favorita é camisa xadrez e, ao contrário de 90% das pessoas, ele não gosta de chocolate! No Orkut dele tem fotos de todos os seus amigos usando óculos de nerd.
-
Looks durante o programa
-
Francine
Estuda moda na Santa Marcelina e tem 18 anos. Fã do estilo punk, seu sonho era ter sido Sid Vicious. Considera-se extrovertida e sincera, com um estilo bem chamativo. Gostaria de poder comprar uma máquina de costura nova e produzir os figurinos da tatuadora Kat Von D e de Billy Corgan, da banda Smashing Pumpkins. Francine tem mania de desenhar em tudo, inclusive nas paredes. Libriana, adora música e gosta de deixar isso estampado nas suas roupas, sempre com muito xadrez, babados e vinil. Seu ícone fashion é Vivienne Westwood.
-
Looks durante o programa
-
Bruno Joanna
Estuda moda na Faculdade Santa Marcelina e tem 21 anos. Seus ícones fashion são a modelo Coco Rocha e Brandow Flowers, vocalista da banda The Killers. É extrovertido e gosta de humor negro. É do tipo que chora assistindo filmes e séries dramáticas – e adora isso! Bruno é taurino e define seu estilo como preppy moderno. Seu perfil no Twitter conta que ele é fresco “porque faz moda”. E ele sofre de ciúme musical: quando gosta de uma banda, queria ser a única pessoa a gostar dela. Seu sonho fashion é ter uma camiseta pólo da Lacoste de cada cor.
-
Looks durante o programa
-
Rodrigo
Estuda moda na Faculdade Santa Marcelina e tem 19 anos. É viciado em All Star: tem mais de quinze pares. E todos em uso! Adora coisas antigas: sua peça de roupa favorita é um pulôver de vovozinho, que comprou em um brechó. É fã de Harry Potter. Seu ícone fashion é Shun Watanabe, stylist da revista Vogue Japan. Rodrigo odeia acordar cedo. Define seu estilo como fashion rocker nerd e sonha em ter um blazer retrô Armani e um sapato Maria Bonita da coleção de 2007. Gostaria de um dia poder produzir o figurino de Mary-Kate Olsen.
-
Looks durante o programa
-
Julia
Estuda moda na Faculdade Santa Marcelina e tem 18 anos. Seu maior ícone fashion é Coco Chanel. Seu estilo é básico e ela se considera uma pessoa concentrada, alegre e paciente. Sonha em ter um par de sapatos Louboutin, mas até lá, seu favorito é um scarpin mostarda da Diesel e ela adora o cheiro de sandálias Melissa. A Júlia é fã de seriados: Friends, The O.C. e Gilmore Girls estão entre os que ela mais assiste. Ariana e chocólatra, ama Nutella. Gostaria de, um dia, produzir um figurino para sua mãe.
-
Looks durante o programa
-
Laura
Estuda moda no SENAC e tem 20 anos. Seu ícone fashion é Blair Waldorf, personagem do seriado Gossip Girls. Define o seu estilo como sendo despojado, clássico e chique ao mesmo tempo. Faz questão de acessórios dourados e considera blush um item indispensável. Gosta de falar sozinha, odeia filme dublado e estuda francês. A Laura é pisciana e diz que tem uma tatuagem que esconde um segredo. Seu sonho de consumo é ter peças das coleções de Valentino. Tem Twitter, mas diz que nunca usa porque não sabe mexer. Gostaria de produzir o figurino de filmes e peças de teatro.
-
Looks durante o programa
-
Bianca
Estuda moda na Belas Artes e tem 19 anos. É aquariana e considera sua personalidade ácida. Seu ícone fashion é Vivienne Westwood, a revolucionária estilista punk – que, aliás, é o estilo dela. Diz que não tem sonho de consumo porque a palavra consumo não se encaixa nos seus sonhos. Adoraria um dia produzir os figurinos de Beki Bondage, vocalista da banda Vice Squad.
-
Looks durante o programa
-
Rafaela
Estuda moda na FMU e tem 19 anos. O ícone fashion dela é a cantora Kate Nash. Diz que é tagarela e um pouco mandona, mas que está sempre de bom humor. Seu sonho de consumo é a edição limitada do tênis Nike Dunk, inspirada no filme Coraline. Ela é libriana e morre de medo de ETs. Define seu estilo como monocromático misturado com colorido japonês. Seu par de sapatos favorito é um de camurça, na cor pink. Se pudesse produzir o figurino de um seriado, gostaria que fosse o do Chuck de Pushing Daisies. A Rafaela já participou da galera CAPRICHO, grupo de leitoras da revista.
-
Looks durante o programa
-
Bruna
Estuda moda no SENAC e tem 19 anos. Jane Birkin é seu ícone fashion e o seu sonho é ter o closet da Karen O, vocalista do Yeah Yeah Yeahs. Geminiana, tem medo de palhaço e uma dificuldade estranha de manter seus bichos de estimação por perto: o peixe teve um choque térmico e o porquinho da índia fugiu. Profissionalmente, a Bruna queria poder, um dia, produzir o figurino da Hebe Camargo. Seu sapato favorito é um par de botas Cristina França que rasgou durante as gravações de Temporada de Moda.
-
Looks durante o programa

-

Henrietta
Estuda moda na Belas Artes e tem 19 anos. Considera seu estilo uma mistura de clássico, démodé e misterioso. Seu ícone é a cantora Gwen Stefani. Tem um gosto peculiar pra pets: Agnaldo é o nome do seu grilo de estimação. Já morou em Salt Lake City, uma cidade de mórmons nos EUA, onde freqüentava festas russas. A Henrietta ronca pra rir - e diz que, se não roncar, é porque não foi realmente engraçado! Aprendeu a ler com o pai quando tinha cinco anos de idade. Seu primeiro livro foi O Mágico de Oz. Não suporta usar calça, por isso está sempre de vestido ou saia.
-
Looks durante o programa
-
E então? Teve alguém pelo qual vc se identificou? \o/
Eu me identifico com as roupas que a Laura usa... E ela tbm adoraaa Gossip Girl como eu! E eu adorooo os looks que o Bruno Joanna cria! *.*
-
O programa já está no ar, já faaz mais ou menos 1 mês, então boa parte da galera já saiu do programa... E tbm, já se passaram cerca de 9 eps.
-
Mas, se vc está á fim de acompanhar o Reality Show, vc pode assistir através do site CAPRICHO (http://republica.capricho.abril.com.br/temporadademoda/index.php) Lá tem os eps. desde o início, e vc tbm pode ver as promos de cada participante e conhecê-los melhor, além dos videos que cada um faz...
-
Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A reprise deste episódio passa no sábado, também às 21h, no mesmo canal. E todas as segundas-feiras, o episódio exibido na quarta, está disponível no site CAPRICHO!
-
BjinhOs mega fashion's!

18 comentários:

Natália Ferreira disse...

miinha mae é modelista(ama tuudo que diz respeito a moda) caran mandei ela da uma passadinha akie(hehe beijaoo

Unknown disse...

Gosteei muitoo da dica.
Estou ansiosa para assistir.
Não consegui escolher meu favorito.

[...]

Beijos :*

Carol Petry Matzenbacher disse...

Ai, que triii! adorei!
E o pior é que eu nunca tinha ouvido falar nesse reality show, sabia? curti!
aliás, muito legal o teu blog. parabéns!

Olha só, se tu curte Fresno, tem uma entrevista bem legal com o Lucas lá no meu site:
www.onossomundo.com.br

beijoca

Unknown disse...

Curti o look masculino do Eduardo. Bastante interessante o blog, realmente nao conhecia, passarei a segui-lo melhor...
Moda é sempre um bom tema alem de mto importante a todos nós! Poste algo sobre roupas que combinem com a advocacia!
Bjos

AG disse...

Já ouvi falar muito deste programa, mas nunca vi =S

Parece ser uma proposta bem bacana...

=*

Anônimo disse...

Nossa... que mundo mais distante do meu... :/

FabioZen disse...

Gostei do blog.Parabens e sucesso!

Unknown disse...

está por dentro mesmo ein?
parece bom o programa,
parabéns pelo post.

www.sintoonize.blogspot.com
www.arthurmelo92.blogspot.com

Wander Veroni Maia disse...

Não conhecia esse reality show, mas achei a iniciativa da Capricho bastante interessante. Para quem gosta de moda, o programa é uma ótima dica.

Abraço

Keka Barros disse...

Nunca tinha ouvido falar desse programa, mas gostei muito, parece ser bem interessante. Gostei muito dos looks da Clarissa e da Luisa!

Alexandre disse...

Como faço pra seguir teu blog? Não achei o ícone.

http://criticodostempos.blogspot.com/

Sahid disse...

Muito legal seu blog, apesar de ser bem feminino, Hehehe.
Se puder acessa lá...

www.barbakil.blogspot.com

Ficou muito bem montado seu Layout
se quiser uma parceria me deixa um comentario.

Anônimo disse...

Interessante o blog...mas não ligo mto pra essa bobeirada de estilista não...

Acho q cada um tem q ter seu estilo sem precisar de regras ou permissões pra se vestir...ou seja, que cada um seja criativo na hora de comprar roupas e se vestir...

Fashion File disse...

ADOOOOORO ESSE PROGRAMA e o seu blog tá super fofo! Continue assim! MUITO SUCESSO

dá uma olhadinha no nosso também!
http://www.fashionfile.blogger.com.br/

beijos mil

God disse...

Olha nunca vi esse programa mas a sua materia ficou show de bola. Adorei mesmo lindas modelos e roupas maravilhosas tambem pena que eu nao sou mulher minha namorada que nao veja isso se nao eu terei que compra tudo uahahauhuaua

PS o logo da materia ficou massa com as letras do jogo PAC MAN ^^

Adriana Resende disse...

Ah que bacana !!!

Gostei um pouco de cada participante, mas tenho que assistir para dizer quem é mais interessante.
Valeu a dica.

Bjs.

Daniel disse...

Legal, um abraço!!!

Antenado CG disse...

Legal, tem um cara que lembra o sobrinho da Betty do seriado....
abraço

Related Posts with Thumbnails
 

©2009 Just Keisy | by TNB